Política Comercial – Passageiros de/para POA Devido aos cancelamentos dos voos no período de 01 de janeiro a 02 de março de 2025, informamos o procedimento a ser aplicado aos passageiros afetados.
Reacomodações dos passageiros:
Passageiros com bilhetes 044 emitidos por Agências de Viagens: Serão reacomodados pela agência emissora via GRU ou CWB com conexão com as companhias LATAM ou AZUL.
Condições de Reacomodações ex: POA/SAO/BUE/SÃO/POA ou POA/CWB/BUE/CWB/POA
- Dentro dos 15 dias da data de viagem original, para frente ou para trás
- Respeitar mesma cabine
- Economy: CLASSE ORIGINAL ou CLASSE ‘G’
- Premium Economy: CLASSE ORIGINAL ou a MAIS BAIXA DISPONÍVEL
- Tipo de Reemissão: Reemitir como INVOLUNTARIO SCHEDULE CHANGE incluindo no campo endosso e no VCR5 do tkt o seguinte: SKCHG/ARxxxx (xxxx é o número do voo cancelado)
- ESTAS REACOMODAÇÕES /REEMISSÕES DEVEM SER FEITAS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, A FIM DE EVITAR A FALTA DE DISPONIBILIDADE NAS OPÇÕES DE VOOS/CLASSES OFERECIDAS ABAIXO:
CONDIÇÕES DE REACOMODAÇÃO
LATAM:
ECONOMY: G-O-Q-N-S-X-V
PREMIUM ECONOMY: W
Somente poderá ser utilizado as classes acima mencionadas. Se não encontrar disponibilidade, deverão buscar datas alternativas.
DEVE-SE MENCIONAR NO CAMPO OSI DA RESERVA: PROTEX AR-LA
AZUL:
ECONOMY: U-T-S-Q-P-O
Somente poderá ser utilizado as classes acima mencionadas. Se não encontrar disponibilidade, deverão buscar datas alternativas.
DEVE-SE MENCIONAR NO CAMPO OSI DA RESERVA: PROTEX AR-AD
|